quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Recomeço

Vou contar uma historinha pra vocês: 
Era uma vez uma menina de 12 anos que descobriu o mundo dos blogs. Ela viu o tanto de coisa legal que dava pra fazer com ele e criou um blog todo cor-de-rosa e cheio de glitter, gifs piscando e estrelinhas seguindo a setinha do mouse. Lá ela escrevia sobre o dia dela, a escola e todas as aflições possíveis para uma garota tão nova.
Ela foi crescendo e mudando seu estilo de blog. Aprendeu a fazer layouts com tutoriais na internet e se divertiu muito, criando novos blogs de acordo com sua fase na vida, falando sobre novos assuntos e fazendo novas amizades.
Um dia, sabe-se lá como aconteceu, ela parou de blogar. Colocou o último blog em "hiatus" e esqueceu lá. Voltou apenas para excluí-lo um tempo depois. A propósito, tempo era a justificativa para largar o blog: não dava mais para passar horas na internet pesquisando e aprendendo mais.
Muito tempo depois, a vontade de blogar voltou e esse blog foi criado.
Oi! Meu nome é Stephanie e eu sou a menina da história (ah, vá!). Tenho quase 24 anos, sou atuária (como é?) formada pela Universidade de São Paulo (USP) e criei o blog pra atender essa vontade que já vinha me incomodando há um tempo. 

Vou escrever sobre meus hobbys: viagens, restaurantes, diy, organização... Espero, de verdade, ter motivação para fazer durar!

É isso. Nos ~lemos~ por aí! :)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Stephanices, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena